20 de janeiro de 2013

Workshop de hoje...

Passámos um fim de manhã bem divertida com 10 Pequenos Crafters... no Psikontacto.

As meninas fizeram borboletas com lã penteada de merino, craft inspirado num post do site KLEAS (ver este link) e os meninos fizeram umas aranhas assustadoramente giras parecidas com as da imagem.
[esqueci-me do pormenor da lã enrolada na extremidade das patinhas, mas ficaram lindas na mesma... desculpem a falta desse pormenor].



Créditos para KLEAS




E os Pequenos Crafters ainda usaram a Sizzix para fazerem cartões personalizados com aplicações de cartolina ou papel autocolante.


Cortadores manuais individuais também não faltaram...

E claro que, Szzix nem todos temos, mas estes cortadores individuais são muito fáceis de encontrar à venda nas papelarias, lojas especializadas em scrapbooking ou em lojas menos óbvias, como no Lidl (onde por vezes há conjuntos de trabalhos manuais completos, com cartolina, papel decorado ou cartonado, limpa-cachimbos e outros adereços).

Quando souber das promoções, prometo avisar aqui no blog ou no Facebook dos Pequenos Crafters.

Agradeço a todos os que tiveram presentes, aos Pequenos Crafters e aos papás e mamãs que ajudaram na elaboração das peças e principalmente por terem saído de casa num domingo de manhã tão chuvoso :) 

Continuem a fazer algumas actividades destas com os vossos filhotes... vão ver que eles adoram e nem precisam de comprar muitos materiais. Reciclando e reutilizando conseguem-se fazer crafts bem giros.

Sem comentários:

Enviar um comentário