27 de outubro de 2012

Calendário de Aniversários

Vou tentando não me esquecer dos aniversários e outras datas importantes para amigos e família. Para isso vou colocando lembretes no telemóvel ou no Outlook... mas não há nada como ir escrevendo num calendário ou numa agenda. E mesmo assim vou esquecendo alguns! :)
 
Em tempos ofereceram-me um calendário de aniversários, muito giro, mas demasiado grande, para o local onde o posso, actualmente, colocar!
 
Por isso deitei "mãos ao computador" e tentei encontrar calendários giros e grátis para fazer download e preencher depois com as datas importantes. Como na internet ainda vai havendo quem não se importe de partilhar o que faz ou que conhece, consegui encontrar alguns modelos giros, que partilho agora aqui!
 
Continuam a existir muito poucos sites ou blogs com este tipo de free printables em português... mas em inglês há imensos... mais para crianças, com princípies e princesas, com bonecada no geral ou mais discretos e originais que dão para a família toda! Basta pesquisar.

1. G*RATED

 
 


2. The Pretty Blog

 
Download AQUI


3. The Webblog





4. Poetry Blog




5. Lemon Squeezy - Sharon Rowan photo design

 
 
Encontrei este site via Craftaphile



Espero que gostem e que vos ajude a nunca esquecer uma data importante... e para os Pequenos Crafters também é giro, porque vão tendo alguma noção do tempo, dos meses e semanas, do ano inteiro... que, dependendo da idade, muitas vezes não têm!
 
Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário